quarta-feira, 16 de julho de 2008

Meu amor...


Perdoa-me meu amor, por te ter faltado ontem. Foi um daqueles dias que não se teve cabeça para nada, um corrupio daqui para ali que nem tempo para te dar duas palavras tive.
Hoje enquanto te olhava no céu, senti-me constrangida quando dei por a tua falta, fiquei confusa se já tinhas ido, vindo, ou talvez ainda estivesses aqui… parece que te vi.
Virei costas e senti-te, senti que me tocavas, beijavas e acariciavas-me com as tuas mãos macias, sentia mas no fundo nada senti porque acordando deparei que não estarias aqui.
Tentei voltar a adormecer, mas de longe não consegui, a tua lembrança, a tua partida faz-me atordoar só olhando para o céu te sinto perto.
Paranoicamente senti o teu abraço e o teu beijo que tanta saudade me trás, por momentos pensei estar a ser feliz.

Ainda me pergunto ao mundo, porque se deu a tua partida, de um dia para o outro como já há muito tempo se diz, partis-te e eu continuo aqui.

Aguardo puder de novo te abraçar, meu amor.

Sem comentários: