segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pré partida



Inesperada partida,
Que antecedeu em toda uma vida
Em contrapartida
Por ti não serei esquecida

A tua ausência será pecado
O desejo de te ter será dor
Dói imaginar-te aqui ao lado
E não te puder ter, meu amor

Olhar para o céu
E saber que ele te tem
O que em passado foi meu
Hoje é ele que te detêm

Mas nada me fará esquecer
Que um dia estives-te aqui
Nada apagara
Tudo o que fixes-te por mim

Lá de cima brilha,
Como na minha vida brilhas-te
Olha por mim
E ama-me como nunca me amas-te

Tiveste que partir
Sem escolha nem opção
Assim iria prosseguir
Contigo amor, no meu coração.

1 comentário:

Fábio Marcelino disse...

Não sei se é bem o setido que queres dar neste blog, mas parece-me que estás a fazer uma lógica, uma certa sequência de e palavras: "Pré partida, Partida..." Digo isto pelo nome dos textos e pela semelhança de alguns pontos que metes em ambos.
Gostei do estilo do blog e acho que se tiver razão vai sair aqui uma boa "corrente".

Bons poemas ;)

***